Terms and Conditions

The owner of  WILDSTORE.PT é Nuno Miguel Ferreira Duarte, headcorters address Rua Manuel Gonçalves Lage 1126 RC DTO, 4425-122 Águas Santas, with VAT NUMBER PT217802419 

 

1. Products and prices

The prices shown in this store include taxes defined by portuguese government or for a client that registered as company the price is show with no tax but at the end of buyng tax will be included.
The products presented at Wild are limited to the stock. 

 

Wild can change the selling terms and condidions from the shown products.
Wild do his best so that the info presented don't have errors and anytime that this occurs and as soon as detected will be changed. 


Wild has no responsability when there are errors on price or description products whe they occur bue to tecnical problems that we can control.
Price and product description on this site can be changed without previous warning.

 


2. Order Request(Buying conditions)

At the shopping cart there is a place to insert disscount codes. This codes are distributed by wild for specif campaigns. This codes can ou not be added to another disccounts if it is specified for it. You should see the terms and conditions for the specific Campaign.


3. Order Delivery

We only acpet orders for countries that our transport supplier make delivers. We do not accept order to be sent to "Apartados"
The transport cost may be different for different weights of the products, or different regions or countries. You should consult which type of sending is available for your region or countrie.

The deliver it's usually made between 9 am and 7pm but it may vary for different countries than Portugal , you should consult the time for delivery for your local countrie local courrier.

If we have a break on stock it can be delivered from 3 to 15 days, hoowever you will allways be prompted about if you want to wiat or not for the order or cancel it.
 

 

4.Payment

The Client can pay in 2 ways:

- Paypall

- Bank Transfer to IBAN: PT50 0007 0000 00119143743 23 or PT50 0018 0003 40498495020 66


5. Order cancel

1 . By Client's Request
The clients may cancel the order by email , which will be done if the order isn't send yet. After the sending the client should not accept the order if he wnt's to cancel it so he dont have extra chagers with return costs.

The client my contact wild to geral@wildstore.pt or by phone +351 924257650 and indicate:


Order number
VAT Number (if applied)

2 . Wild's decision

Wild may cancel an order if verify data inconsistencies or if a bad beahviour is noted by the buyer.

A Wild reserva-se o direito de não efectuar o processamento de qualquer encomenda ou reembolso, no caso de se verificarem erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos alheios à vontade da Wild.

Sempre que se verifiquem os pressupostos referidos no pontos anteriores, o Cliente será devidamente informado da decisão da Wild em não processar o seu pedido de encomenda.

6. Devoluções

O Cliente dispõe de 14 dias, a contar da data de recepção do produto, para efectuar a troca de qualquer produto adquirido (equipamentos / acessórios) caso o mesmo não seja entregue nas devidas condições ou apresente alguma anomalia. Para efectuar esta troca o produto deverá ser devolvido nas condições em que foi entregue, em bom estado de conservação (por exemplo, sem riscos) e as anomalias apresentadas não podem ser resultantes de uma utilização indevida do mesmo. 
Fora das situações acima referidas, o Cliente deverá proceder à entrega para reparação do seu equipamento, ao abrigo das condições gerais de garantia do respectivo fabricante.

 No caso de anomalia/avaria provada os portes serão suportados pela wild.

Fora dos casos acima previstos, se por algum motivo alheio ao serviço prestado pela Loja Electrónica o Cliente pretender devolver o produto adquirido, mediante resolução contratual deverá fazê-lo no prazo máximo de 14 dias, a contar da data de recepção do produto, enviando um email para geral@wildstore.pt de forma a obter informações de como proceder.

Neste caso os portes de envio serão suportados pelo Cliente. 

Após recepção dos respectivos produtos e documentos, a Wild procederá à devolução do valor correspondente à encomenda anulada no prazo de 30 dias.

A resolução contratual só será possível se todos os produtos e seus componentes forem restituídos nas condições em que foram entregues, ou seja, em excelente estado de conservação, Caso contrário, não haverá lugar a qualquer reembolso, sendo o produto reenviado novamente ao Cliente.

Produtos personalizados

Um produto personalizado não pode ser devolvido. Só o poderá fazer se, quando receber o produto, verificar que este tem alguma anomalia. 
O Cliente dispõe de 14 dias, a contar da data de recepção do produto, para efectuar a troca de qualquer produto adquirido  se este não tiver sido entregue nas condições devidas ou se apresentar alguma anomalia. Para efectuar esta troca, o produto deverá ser devolvido nas condições em que foi entregue, em bom estado de conservação (por exemplo, sem riscos) e as anomalias apresentadas não podem ser resultantes de uma utilização indevida do mesmo. 
Com excepção das situações acima referidas, o Cliente deverá proceder à entrega para reparação do seu equipamento, ao abrigo das condições gerais de garantia do respectivo fabricante.
No caso de anomalia/avaria provada os portes serão suportados pela wild.
O Cliente não poderá, contudo, exercer o direito de livre resolução contratual quando tenha efectuado, na Loja Online, a personalização do respectivo equipamento.


7. Garantia

1. Os produtos adquiridos na Loja Wild têm como garantia a estipulada pela marca em questão.

2. A garantia é prestada nos termos e condições estabelecidas pelo fabricante do equipamento em questão. 

3. Decorrido o período de garantia bem como naquelas situações em que a garantia é afastada devido à verificação de uma causa de exclusão da mesma, os custos inerentes a eventuais reparações técnicas serão por conta do Cliente.

4. Para usufruir da garantia dos produtos adquiridos, deverá guardar a factura entregue no momento da recepção da sua encomenda. 

8. Outras Informações

Para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário relativamente à oferta comercial aqui apresentada, colocamos à sua inteira disposição os seguintes contactos:

 

Email: geral@wildstore.pt

Contato telefonico : 924257650

9. Resolução de Conflitos

Indicamos que para resolução de conflitos estamos inscritos no centro de arbitragem do Porto